Igaporã realiza encontro sobre segurança alimentar e nutricional
29/08/2023

A Administração Municipal de Igaporã realizou uma reunião/conferência Segurança Alimentar e Nutricional na Bahia 2023, no dia 15 de agosto, com o tema central “Superação da fome e construção da soberania alimentar”.

O encontro envolveu integrantes do CRAS, CREAS, gestão do Bolsa Família, Secretaria de Assistência Social e das secretarias parceiras, da Saúde, de Educação e de Agricultura.

Após a abertura dos trabalhos, os participantes foram divididos em grupos para formular propostas sobre a segurança alimentar e nutricional no município.

Em seguida, foram eleitos delegados representantes da Administração Municipal. A Secretária de Assistência Social, Ediana Oliveira, foi escolhida como delegada titular, enquanto o assistente social Pablo Jean Silva Laranjeira, foi eleito como delegado suplente.

Como delegados representantes da sociedade civil, foram eleitos Odorílio Rodrigues de Carvalho e Luan Neves Silva, para representarem o município nas conferências territoriais de SAN, na Bahia, no dias 31 de julho e 1º de setembro de 2023, em Bom Jesus da Lapa.

Autor: