1243 1195 1878 1029 1740 1805 1190 1859 1151 1154 1213 1139 1306 1550 1091 1585 1308 1873 1573 1494 1626 1086 1468 1015 1779 1673 1008 1156 1497 1503 1319 1560 1198 1547 1313 1495 1628 1469 1824 1311 1052 1652 1404 1301 1433 1074 1950 1695 1298 1930 1469 1393 1493 1833 1991 1986 1763 1664 1161 1075 1892 1485 1904 1663 1928 1815 1968 1192 1475 1205 1291 1455 1100 1085 1149 1013 1272 1746 1350 1702 1906 1479 1405 1703 1536 1308 1294 1228 1724 1052 1267 1425 1246 1191 1314 1665 1114 1999 1271 Carta de Serviço - Prefeitura Municipal de Igaporã - Site Oficial
Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3460-1021 / 3460-1141

  • E-mail

    ascom.pref.iga@gmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 hs

    Pç Bernardo de Brito, 430, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

A Carta de Serviços ao Cidadão é uma carta compromisso com padrões de qualidade na prestação de serviços

É um documento no qual o órgão ou a entidade pública estabelece o compromisso de observar padrões de qualidade, eficiência e eficácia na execução de suas atividades, perante os seus públicos alvos e a sociedade em geral, especialmente aquelas de prestação direta de serviços públicos.

Permite aos cidadãos, ao mercado e aos demais agentes do Setor Público acompanhar a aferir desempenho institucional no cumprimento dos compromissos que o órgão ou entidade assumiu, ela contribui para a ampliação dos níveis de legitimidade e de confiança que a sociedade deposita na instituição.

Seu conteúdo deve ser o resultado final de inovação e melhoria nos principais processos institucionais para a incorporação de requisitos dos principais públicos alvos, aferidos, preferencialmente, de forma direta. Deve envolver a desregulamentação e a revisão crítica de processos.

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito