Suly Fagundes toma posse para governar o município nos próximos 4 anos
05/01/2017

A posse do prefeito eleito, José Suly Fagundes Neto (PTN) , e do vice, Márcio Fagundes marca um novo ciclo político na cidade. Filho do ex-prefeito e ex-deputado Calmito Fagundes, Suly Fagundes foi o vice na gestão passada e anunciou seu rompimento nos primeiros anos daquela administração, por não concordar com os rumos da gestão da ex´prefeito, que ele classificou de “sem rumo, sem autoridade, perseguidora e com escândalos e pagamentos de multas por contas mal aprovadas e sem nenhuma explicação por parte da gestora"

O prefeito recém-empossado tem grandes projetos para o município, deixando claro em seu discurso de posse que implantará uma gestão participativa e para isso vai ouvir parceiros, oposição e a população. “Coloco-me à disposição de Igaporã, naquilo que acredito ser a gestão pública, um instrumento de trabalho, de diálogo, de construção de cidadania".

Autor: