Administração Municipal Realiza Torneio na Arena Society da Gameleira
23/04/2024

Aconteceu no último Domingo(23), na Arena Society da  Gameleira, o primeiro Torneio entre times da cidade,  onde tivemos pela manhã, a disputa entre os veteranos na categoria Master. Na disputa, equipe de Igaporã se sagrou vencedora pelo placar de 2-1. Os atletas demonstraram grande satisfação em poder participar do torneio, jogadores de ambos os times receberam premiações.

Time : Gameleira

Logo mais adiante, o show continuou em outras categorias, começando com o confronto entre Igaporã x Baixio, onde a equipe Igaporaense conquistou a vaga na final. Na segunda semi-final, o time da Gameleira venceu a equipe do Gerais. E para encerrar, na grande final, tivemos um jogo super disputado decidido nos pênaltis, onde a Gameleira se sagrou campeã.

O público esteve presente em grande número, demostrando grande satisfação  com o evento realizado, logo após o torneio, o público continuou presente para um animado forró com Júlio Top 10 e Aldo.

Esta, foi mais uma realização da Administração Municipal, em conjunto com a Secretaria de Esportes e Lazer. Dando visibilidade aos atletas locais, e consequentemente vos apoiando para o destaque regional. A Gestão Municipal reafirma o seu compromisso com o esporte e o lazer do nosso município.

Autor: