Secretaria de Cultura e Turismo
Secretaria de Cultura e Turismo realiza VI Festival de Música de Igaporã
31/10/2017

A Prefeitura de Igaporã, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou no último sábado, 28 de novembro, o VI Festival de Música de Igaporã. O evento cultural contou com a participação de crianças, jovens e adultos que apresentaram no palco da Praça do Forró, desde músicas consagradas à canções autorais.

O VI Festival de Música de Igaporã deste ano foi projetado a fim de garantir e valorizar a diversidade musical existente no município, por isso, não houve nenhuma limitação quanto ao gênero musical a ser apresentado, levando ao palco do festival músicas de todos os estilos e gostos.

Participaram do festival 10 crianças de até 12 anos de idade, dentro da categoria infantil. O prêmio principal ficou para a pequena Bruna Souza, de apenas 06 anos de idade. Também foram classificadas Maria Isadora Fernandes (06) em segundo lugar e Lucas Gabriel Silva (08) em terceiro.

Já na categoria juvenil/adulto, 16 candidatos se apresentaram, mas a premiação principal ficou para Leane Magalhães. Aline de Carvalho e Talita Pereira firam com o segundo e terceiro lugar respectivamente.

Os classificados foram premiados com troféu mais quantias em dinheiro. O prefeito Suly, acompanhado da primeira dama, acompanhou todo o evento e a premiação do festival.

Autor: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Igaporã