1219 1149 1771 1342 1958 1795 1027 1738 1602 1734 1635 1223 1927 1641 1048 1091 1692 1108 1204 1314 1917 1247 1228 1264 1911 1069 1653 1568 1880 1944 1319 1189 1789 1956 1960 1465 1248 1345 1650 1723 1660 1819 1596 1533 1438 1622 1868 1658 1593 1916 1842 1902 1120 1376 1611 1483 1575 1574 1189 1430 1331 1278 1376 1189 1636 1640 1023 1697 1347 1247 1801 1680 1777 1350 1950 1141 1390 1090 1773 1955 1947 1297 1374 1388 1979 1119 1794 1969 1402 1083 1187 1460 1137 1280 1138 1408 1273 1412 1818 Dúvidas - Prefeitura Municipal de Igaporã - Site Oficial
Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3460-1021 / 3460-1141

  • E-mail

    ascom.pref.iga@gmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 hs

    Pç Bernardo de Brito, 430, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões e sua satisfação com um atendimento ou serviço recebido. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.
SIMPLIFIQUE: Se você acha a prestação de um serviço público muito burocrática, poderá apresentar solicitação de simplificação, por meio de formulário próprio, denominado Simplifique!

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito