Em conformidade com:
- ✔ LAI (Lei 12.527/2011) no art. 8º, §1º, I
- ▶ Veja mais em Mapa de Leis
A Prefeitura Municipal de Igaporã publicou novo decreto aumentando as restrições sanitárias, com o objetivo de enfrentar o rápido aumento nos casos positivos de Covid-19.
A nova situação sobrecarregou o Centro de Referência em Covid, causou a contaminação de profissionais que atendem nas unidades de saúde da cidade e o esgotamento no estoque de testes rápidos.
A Secretaria de Saúde está buscando novos testes para atender à grande demanda no Centro de Referência em Covid.
O Decreto Municipal nº 199, de 11 de janeiro de 2022, com vigência até o dia 19 de janeiro, proíbe o funcionamento de bares em todo o município, bem como a realização de eventos que promovam aglomerações ou a utilização de sons automotivos e/ou paredões.
O Decreto suspende, ainda, a circulação de ambulantes que comercializam ou entregam produtos em todo o município.
A Prefeitura manteve a proibição sobre a circulação de pessoas suspeitas de contágio ou diagnosticadas positivamente com a Covid-19. O uso de máscaras permanece obrigatório para pessoas que estejam em estabelecimentos comerciais e particulares, em prédios e logradouros públicos.
Os demais estabelecimentos comerciais e órgãos públicos ou da iniciativa privada, mantém o funcionamento mediante rigorosa regra de distanciamento e circulação de pessoas. Veja o decreto completo nas imagens anexadas.
Mais Notícias
O que você achou da nossa página ?
- Muito insatisfeito
- Insatisfeito
- Regular
- Satisfeito
- Muito satisfeito