1155 1675 1237 1649 1530 1920 1481 1670 1667 1691 1211 1363 1740 1610 1266 1261 1501 1241 1720 1625 1321 1074 1628 1432 1973 1616 1633 1560 1706 1099 1373 1200 1443 1383 1339 1598 1143 1781 1993 1259 1706 1512 1009 1653 1096 1482 1161 1171 1595 1519 1757 1500 1477 1598 1718 1881 1146 1368 1349 1441 1374 1165 1683 1326 1323 1593 1745 1789 1391 1630 1073 1119 1663 1651 1895 1936 1106 1704 1542 1882 1193 1403 1210 1721 1458 1253 1510 1590 1619 1588 1019 1024 1339 1005 1513 1343 1087 1478 1554 Ouvidoria Municipal de Igaporã publica balanço de atendimento, com dados desde o início da gestão - Notícias - Prefeitura Municipal de Igaporã - Site Oficial
Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3460-1021 / 3460-1141

  • E-mail

    ascom.pref.iga@gmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 hs

    Pç Bernardo de Brito, 430, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Ouvidoria Municipal de Igaporã publica balanço de atendimento, com dados desde o início da gestão
15/05/2022

A Ouvidoria Municipal de Igaporã aproximou a população e a Administração Municipal, de acordo com um balanço divulgado sobre o ano de 2021 e o primeiro trimestre de 2022.

 

As manifestações populares foram enviadas por diferentes canais de comunicação, graças à nova estrutura organizada pela Prefeitura, facilitando a participação da comunidade nos assuntos administrativos.

 

Em 2021, foram registradas 199 manifestações por mensagens enviadas pelo aplicativo WhatsApp, ligações diretas por telefone celular ou para o telefone fixo, participações pelo portal eletrônico, mensagens por email ou contato presencial na sede da Prefeitura.

 

Pelo WhatsApp, foram enviadas 60 manifestações (áudio, vídeo e texto), enquanto 51 foram recebidas por ligações telefônicas. Das 199 manifestações, 176 foram concluídas com sucesso e 23 foram aceitas em andamento.

 

“Ressaltamos que todos os pedidos de informação foram concluídos com o devido retorno aos manifestantes. Nenhum pedido foi indeferido”, informa Aparecida Fagundes, Ouvidora Municipal.

 

Os assuntos mais frequentes se relacionaram aos trabalhos das secretarias municipais, relacionadas abaixo de forma decrescente por ordem de demandas:

 

  • Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Abastecimento e Meio Ambiente.
  • Secretaria Municipal de saúde.
  • Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.
  • SAAE- Serviço Autônomo de Agua e Esgoto
  • Secretaria Municipal de Assistência Social.
  • Secretaria Municipal de Governo.
  • Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças.

 

Nos três primeiros meses de 2022, o serviço permaneceu em pleno funcionamento, com intensa participação popular.

 

A Ouvidoria recebeu 90 demandas e concluiu 72, com o devido retorno aos cidadãos. Dezoito manifestações permanecem aceitas em andamento. Desde janeiro de 2021, todas as demandas populares foram acolhidas.

 

Neste ano, os assuntos mais frequentes permanecem relacionados aos serviços das secretarias municipais, relacionados por ordem de demandas:

 

  • Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Abastecimento e Meio Ambiente.
  • Secretaria Municipal de saúde.
  • Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.
  • Secretaria Municipal de Assistência Social.

 

Os canais de comunicação com a Ouvidoria Municipal estão disponíveis:

 

Portal eletrônico - http://igapora.ba.gov.br/ouvidoria

E-mail - ouvidoria@igapora.ba.gov.br

Telefone celular e WhatsApp: (77) 9.8152 9592 ou (77) 9.9172-1996.

Telefone fixo (77) 3460-1021

Atendimento presencial na sala da Ouvidoria, localizada na Prefeitura Municipal: Praça Bernardo de Brito, nº430 – Centro, Igaporã – Bahia.



Autor: Ascom/PMI

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito