Igaporã leva o título de Campeão Regional de Futsal Masculino 2017

Com uma vitória folgada sobre a equipe Roma, de Caetité, o time de Igaporã conquistou o título de campeão da primeira edição do Regional de Futsal 2017, categoria masculina, realizado pela Prefeitura de Igaporã, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

A partida terminou com um saldo de 6 à 3 para o time da casa, consagrando Igaporã campeão 2017 de futsal masculino.

As duas equipes participaram do torneio com outros sete times, de várias cidades da região, que rolaram bola no ginásio de esportes nos dias 26 e 27, na busca de uma vaga para a partida final.  

O Secretário de Esportes e Lazer comemorou o sucesso alcançado e agradeceu aos apoiadores do esporte local e regional. O I Regional é mais uma das ações da Prefeitura de Igaporã, em valorização ao esporte.

Galeria de Fotos

Fale conosco