1482 1718 1918 1029 1326 1799 1338 1707 1180 1095 1873 1251 1261 1858 1136 1222 1242 1268 1701 1373 1890 1358 1687 1000 1356 1077 1247 1822 1889 1509 1057 1940 1196 1287 1843 1620 1551 1274 1329 1447 1216 1569 1714 1709 1948 1753 1381 1363 1046 1632 1048 1567 1981 1854 1706 1955 1016 1472 1179 1204 1472 1221 1875 1167 1009 1620 1126 1897 1524 1151 1046 1785 1514 1264 1279 1729 1524 1591 1563 1046 1128 1397 1372 1421 1844 1145 1385 1886 1998 1815 1193 1027 1141 1417 1887 1990 1098 1203 1838 Carta de Serviço - Prefeitura Municipal de Igaporã - Site Oficial
Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3460-1021 / 3460-1141

  • E-mail

    ascom.pref.iga@gmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 hs

    Pç Bernardo de Brito, 430, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

A Carta de Serviços ao Cidadão é uma carta compromisso com padrões de qualidade na prestação de serviços

É um documento no qual o órgão ou a entidade pública estabelece o compromisso de observar padrões de qualidade, eficiência e eficácia na execução de suas atividades, perante os seus públicos alvos e a sociedade em geral, especialmente aquelas de prestação direta de serviços públicos.

Permite aos cidadãos, ao mercado e aos demais agentes do Setor Público acompanhar a aferir desempenho institucional no cumprimento dos compromissos que o órgão ou entidade assumiu, ela contribui para a ampliação dos níveis de legitimidade e de confiança que a sociedade deposita na instituição.

Seu conteúdo deve ser o resultado final de inovação e melhoria nos principais processos institucionais para a incorporação de requisitos dos principais públicos alvos, aferidos, preferencialmente, de forma direta. Deve envolver a desregulamentação e a revisão crítica de processos.

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito