1363 1548 1743 1517 1756 1761 1365 1394 1936 1534 1224 1320 1338 1019 1055 1020 1018 1643 1543 1645 1646 1165 1532 1969 1298 1939 1366 1936 1885 1528 1027 1376 1428 1772 1346 1064 1764 1258 1699 1148 1577 1833 1044 1194 1646 1911 1033 1970 1016 1714 1439 1977 1779 1709 1805 1300 1774 1600 1575 1734 1650 1331 1835 1021 1335 1929 1486 1142 1570 1695 1903 1898 1988 1685 1303 1867 1952 1965 1530 1912 1861 1180 1639 1509 1344 1024 1518 1015 1013 1955 1596 1600 1170 1464 1621 1201 1189 1227 1870 Relatório Prestação de Contas Anual - Relatórios - Outras Informações - Prefeitura Municipal de Igaporã - Site Oficial
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Relatório Prestação de Contas Anual

 

As contas, contendo os resultados gerais da gestão de todos os órgãos e entidades dos Poderes do Município, bem como dos fundos, serão apresentadas pelo Prefeito, ao Tribunal de Contas, em 2 (duas) vias, dentro de 60 (sessenta) dias, após a abertura da Sessão Legislativa, acompanhadas de formulário próprio, aprovado por Deliberação do Plenário.

Ano de 2018

 

  1. Consolidado de Desembolsos Extraorçamentários
  2. Consolidado de Ingressos Extraorçamentários_2018
  3. Demonstrativo Consolidado da Despesa Orçamentária_2018.pdf
  4. Demonstrativo Consolidado da Receita Orçamentária_2018.pdf
  5. Demonstrativos contábeis do mês de dezembro - 2018_2018.
  6. Inventário das contas do ativo não circulante_2018.
  7. Relação de bens de consumo em almoxarifado_2018.
  8. Relação dos bens patrimoniais até 31-12-2018
  9. Ofício de encaminhamento da prestação de contas anual, firmado pelo Gestor_2018
  10. Demonstrativo da receita e despesa segundo as categorias econômicas._2018
  11. Resumo geral da receita Anexo 02 da Lei Federal nº 4.320-64_2018.
  12. Natureza da despesa Anexo 02 da Lei Federal n 4.320-64_2018
  13. Demonstrativo de programa de trabalho Anexo 06 da Lei Federal nº 4.320-64_2018.
  14. Demonstrativo de funções, programas e subprogramas por projeto e atividade_2018
  15. Demonstrativo da despesa por funções, programas e subprogramas_2018
  16. Demonstrativo da despesa por órgão e funções_2018
  17. Comparativo da receita orçada com a arrecadada Lei federal n 4320-64_2018
  18. Comparativo da receita orçada com arrecada discriminando alíneas por fonte de recursos_2018
  19. Comparativo da despesa autorizada com a realizada_2018
  20. Balanço orçamentário, conforme definido no mcasp_2018
  21. Balanço financeiro, conforme definido no mcasp_2018.
  22. Balanço patrimonial, conforme definido no mcasp_2018
  23. Balanço patrimonial do exercício anterior_2018
  24. Demonstração das variações patrimoniais, conforme definido no mcasp_2018.
  25. Demonstração da dívida fundada interna_2018.
  26. Demonstração da dívida fundada externa_2018.
  27. Demonstração da dívida flutuante_2018.
  28.  Relação dos bens adquiridos no exercício, acompanhado de certidão_2018.
  29. Relação analítica dos elementos que compõem os passivos circulantes e não circulantes_2018
  30. Termo de conferência de caixa e bancos lavrados no último dia do mês de dezembro_2018.
  31. Extratos ban. mês de dez., com suas conc. e extr. de jan. exe. seguinte-VOL.1_2018.
  32. Extratos ban. mês de dez., com suas conc. e extr. de jan. exe. seguinte-VOL.2_2018. 
  33. Contratos de operações de créditos e consórcios celebrados no exercício_2018.
  34. Relação analítica dos elementos que compõem o ativo circulante_2018.
  35. Relação dos restos a pagar processados do exercício atual e anterior_2018.
  36. Relação dos restos a pagar não processados do exercício atual e anterior_2018.
  37. Dem. dos res. alcan. pelas med. adot. na forma do art.58 Lei Comp. n 101-00_2018.
  38. Ata da audiência Pública realizada até o final de maio - 2 quadrimestre_2018.
  39. Ata da audiência Pública realizada até o final de setembro - 3 quadrimestre_2018. 
  40. Ata da audiência Pública realizada até o final de fevereiro - 1 quadrimestre_2018.
  41. Relatório firm. pelo pref. acerca dos proj. e ativ. conc. e em conclusão_2018.
  42. Relatório do con. int. da pref., dir. ao ges., com um res. das atividades._2018
  43. Processos de baixa e ou cancelamento independentes da execução orçamentária_2018.
  44. Processos de encampação, com apropriação do ativo e do passivo_2018.
  45. Comp., por meio de cert. ou extr.s emi. pelos orgãos perti. - INSS-PASEP_2018
  46. Demonstrativo da dívida ativa tributária_2018
  47. Demonstrativo da dívida ativa não tributária_2018.
  48. Demonstrativo dos bens móveis, por categoria, contendo saldo do exercício anterior_2018
  49. Demonstrativo dos bens imóveis, por categoria, contendo saldo do exercício anterior_2018.
  50. Anexos e suas resp. publi. rela. ao Rel. Res. de Execução Orçamentária - RREO-VOL.1.
  51. Anexos e suas resp. publi. rela. ao Rel. Res. de Execução Orçamentária - RREO-VOL.2.
  52. Anexos e suas respectivas publicações relativos ao Relatório de Gestão Fiscal - RGF_2018
  53. Parecer do conselho do FUNDEB_2018.
  54. Parecer do Conselho de Saúde_2018.
  55. Questionário do IEGM_2018.
  56. DHP do contador_2018.
  57. Cadastro do contador responsável_2018.
  58. Demonstrativo de abertura de créditos adicionais por superávit financeiro_2018.
  59. Demonstrativo de abertura de créditos adicionais por excesso de arrecadação_2018

As contas, contendo os resultados gerais da gestão de todos os órgãos e entidades dos Poderes do Município, bem como dos fundos, serão apresentadas pelo Prefeito, ao Tribunal de Contas, em 2 (duas) vias, dentro de 60 (sessenta) dias, após a abertura da Sessão Legislativa, acompanhadas de formulário próprio, aprovado por Deliberação do Plenário.

Ano de 2017

 

  1. Demonstrativo Consolidado da Receita Orçamentária Dezembro-2017.
  2. Demonstrativo Consolidado de Ingressos e Dispêndios Extraorçamentário dezembro-2017
  3. Demonstrativo da dívida ativa tributária. (governo - anual)
  4. Demonstrativos Contábeis do mês de Dezembro-2017
  5. DHP - Declaração de Habilitação Profissional do Contador.
  6. Inventário das Contas do Ativo Permanente.
  7. Relação analítica do Passivo Financeiro.
  8. Relação da Dívida Ativa Tributária e Não Tributária até 31.12.2017..
  9. Relação dos Bens de Consumo em Almoxarifado.
  10. Relação dos Bens Patrimoniais até 31.12.2017;
  11. Ofício de encam. da prestação de contas anual, firmado pelo gestor.
  12. Demonstrativo da receita e despesa segundo as categorias econômicas
  13. Resumo geral da receita (Anexo 02 da Lei Federal n° 4.320-64)
  14. Natureza da despesa (anexo 02 da lei federal n° 4.320-64).
  15. Demonstrativo de programa de trabalho ( anexo 06 da lei federal n° 4.320-64)
  16. Demonstrativo de funções, programas e subprogramas por projeto e atividade.
  17. Demonstrativo da despesa por funções, programas e subprogramas.
  18. Demonstrativo da despesa por órgão e funções.
  19. Comparativo da receita orçada com a arrecadada Lei Federal N 4-320-64.
  20. Comparativo receita orçada com arrecadada discriminando alíneas por fonte de recursos.
  21. Comparativo, da despesa autorizada com a realizada.
  22. Balanço orçamentário, conforme definido no MCASP
  23. Balanço financeiro, conforme definido no MCASP.
  24. Balanço patrimonial conforme definido no MCASP.
  25. Demonstrativo das contas de razão consolidado de dezembro
  26. Balanço Patrimonial do Exercício Anterior.
  27. Demonstração das variações patrimoniais, conforme definido no mcasp.
  28. Demonstração das variações patrimoniais, conforme definido no mcasp.
  29. Demonstração da dívida fundada interna.
  30. Demonstração da dívida fundada externa  
  31. Demonstração da dívida flutuante
  32. Relação dos Bens Adquiridos no Exercício, acompanhado de certidão.
  33. Relação analítica dos elementos que compõem os passivos circulante e não circulante.
  34. Termo de conferência de caixa e bancos lavrados no último dia do mês dezembro.
  35. Extratos bancários mês de dezembro, com suas conciliações.
  36. Extratos bancários, janeiro de 2018.
  37. Contratos de operações de crédilos e consórcios celebrados no exercício.
  38. Relação analítica dos elementos que compõem o ativo circulante.
  39. Relação dos restos a pagar processados do exercício atual e anteriores.
  40. Relação. dos restos a pagar não. processados .doexercício atual e anteriores.
  41. dos resul. alc. pelas medidas adotadas na forma do art. 58 lei. n° 101-00.
  42. Ata da audiência publica realizada ate o final de maio 1 Quadrimetre.
  43. Ata da audiência publica realizada ate o final de setembro 2 Quadrimestre.
  44. Ata da audiência publica realizada ate o final de fevereiro 3 Quadrimestre.
  45. Relatório firmado pelo prefeito acerca dos projetos e atividades concluídos e em conclusão.
  46. Relatório do controle interno da Prefeitura, dirigido ao gestor, com um resumo das atividades.
  47. Processos de baixa ou cancelamento independentes da execução orçamentária.
  48. Processos de encampação, com apropriação do ativo e do passivo.
  49. Comprovantes, por meio de certidões ou extratos emitidos pelos órgãos pertinentes.
  50. Demonstrativo da dívida ativa tributária. (governo - anual).
  51. Demonstrativo da dívida ativa não tributária.
  52. Demonstrativo dos bens móveis, por categoria, contendo saldo do exercício anterior.
  53. Demonstrativo dos bens imóveis, por categoria, contendo saldo do exercício anterior.
  54. Anexos ë respec. pub. refer. ao Relatório Resumido de Execução Orçam. 1 Bimestre -2017 – RREO
  55. Anexos ë respec. pub. refer. ao Relatório Resumido de Execução Orçam. 2 Bimestre -2017 - RREO.
  56. Anexos ë respec. pub. refer. ao Relatório Resumido de Execução Orçam. 3 Bimestre -2017 - RREO.
  57. Anexos ë respec. pub. refer. ao Relatório Resumido de Execução Orçam. 4 Bimestre -2017 - RREO.
  58. Anexos ë respec. pub. refer. ao Relatório Resumido de Execução Orçam. 5 Bimestre -2017 – RREO
  59. Anexos ë respec. pub. refer. ao Relatório Resumido de Execução Orçam. 6 Bimestre -2017 - RREO.
  60. Anexos e respec. pub. referentes ao Relatório de Gestão Fiscal 1 Quadrimestre - 2017 - RGF.
  61. Anexos e respec. pub. referentes ao Relatório de Gestão Fiscal 2 Quadrimestre - 2017 – RGF
  62. Anexos e respec. pub. referentes ao Relatório de Gestão Fiscal 3 Quadrimestre - 2017 – RGF
  63. Parecer do conselho fundeb.
  64. Parecer do conselho da saúde.
  65. Questionário do IEGM.
  66.  

As contas, contendo os resultados gerais da gestão de todos os órgãos e entidades dos Poderes do Município, bem como dos fundos, serão apresentadas pelo Prefeito, ao Tribunal de Contas, em 2 (duas) vias, dentro de 60 (sessenta) dias, após a abertura da Sessão Legislativa, acompanhadas de formulário próprio, aprovado por Deliberação do Plenário.

Ano de 2016

 

 

 

 


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